Resposta

É muito simples! A Music In é a plataforma onde entra quem precisa alugar um instrumento, equipamento ou estúdio, por um tempo, e quem tem esse produto parado em casa e quer fazer uma graninha!

Resposta

Basta buscar os detalhes ou produtos na nossa barra de busca. Nossa equipe irá enviar os resultados mais adequados para a sua busca, considerando fatores como preço e distância. Em seguida, é só confirmar e você já segue para a tela de pagamento. Assim que o locador confirmar, você passa a ter contato direto para combinar os demais detalhes do aluguel, como a retirada do produto, por exemplo.

Resposta

As taxas dependem completamente de você, mas indicamos 5% do valor do produto.Os preços diários, geralmente variam de 2 a 10% do valor total de um item. Ao definir a taxa, considere a condição do seu item, os acessórios que você incluiu e a demanda.

Pergunta

É bastante seguro, já que temos diversas funcionalidades preventivas:
-Seguro contra danos e roubos.
-Dados mais relevantes de todos os usuários já validados.
-Parceria com a Grome. Grome siginifica Global Register of Music Equipments (Registro Global de Equipamentos Musicais).
-O nosso sistema também privilegia usuários que tenham melhor reputação com base, não só nas avaliações da comunidade, mas do número de transações bem sucedidas, tempo de resposta, entre outros.
-E, finalmente, você também se protege: você sempre escolhe para quem quer alugar, já que pedimos a sua confirmação antes de concluir qualquer transação que envolva algo seu.
É tão seguro que até hoje nunca houve um problema, nem mesmo de atraso, em uma transação na Music In. De qualquer maneira, fique tranquilo: se vier a acontecer vamos intervir e garantir que você não se prejudique, e iremos ressarcir um eventual dano ou devolução do mesmo produto. Aqui a experiência do usuário vem em primeiro lugar.

Pergunta

Assim que o aluguel for confirmado você passa a ter contato direto um com o outro, pela própria plataforma ou fora dela.Caso o anunciante ofereça o serviço de delivery, o mesmo irá entregar e buscar, se não é dever do locatário.

Pergunta

Assim que o aluguel for confirmado você passa a ter contato direto um com o outro, pela própria plataforma ou fora dela.Caso o anunciante ofereça o serviço de delivery, o mesmo irá entregar e buscar, se não é dever do locatário.

Pergunta

Você pode solicitar o resgate do dinheiro 25 dias após a confirmação do aluguel. O valor, no entanto, fica disponível na sua conta desde o primeiro momento. Assim você pode não só acompanhar os seus ganhos, mas alugar o que você quiser com a grana que você tiver faturado!

Pergunta

Você pode pagar por meio de cartão de crédito, débito bancário ou boleto bancário.


*Demais dúvidas entre em contato pelo CHAT ou no e-mail contato@musicin.com.br.